quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TE AMO A PIOR PARTE DE MIM


As rosas não falam a grandeza de meu choque ao sentir o vazio de suas caricias que afundam em carencias de um gole de vodka que me molha o sangue e me joga para longe de mim, de ti, de nós, o perfeito cruel que se arrasta e me leva contigo nesta loucura desvairada, doentia e vingativa, não, não se culpe e não me c...ulpe, somos dois objetos que se machucam e se cortam e se entrelaçam como cacos de vidros em um arranha çeu sobre a sombria noite da mentira, em uma louca e misteriosa urgencia do querer que não mais suportamos e nos odiamos, agora , nesta hora... porque somos um a um a compartilhar a mesma dor o mesmo ímpeto de chorar e sorrir quando não estamos no aqui, e fugimos a uma estrada que sem direção alguma nos leva a delirios nunca antes ousados.. somos e somos, e nunca seremos o que afirmariamos ser, duas taças que se encontram ao brinde negociável de uma mera coincidencia....


JO. WERONYKA



Nenhum comentário:

Postar um comentário