quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O BEIJO DE UM ORGASMO !!!!!!


*fotografia by Niño Muñoz


Mato o mundo , sempre mato quando chega o final de mais um ano..... mato, mato e enterro nas profundezas o que maltrata e fere, mato e me atrevo a matar tantas vezes for preciso, então novamente te matarei... seu verbo , sua egolatria e sua insana covardia, mato os pássaros que insistem em voar em minha cabeça para me atordoar, matarei eles tambem... agora estou a matar o finito da impressão primaria de todas as coisas, que coisas? coisas estas que estão sempre a me perseguir, olho para traz e nada vejo, mas mesmo assim, mato ! e matar esta sendo vulgar, ah !! como eu gosto  de ser vulgar, aquele vulgaresco sem medidas, ambiguidade que vai alem do que seja alem do que eu mesma me matar.... mas isto não interessa, matar agora, isto  tem sido uma necessidade um gesto de liberdade , por isto matarei !! não, não ninguem ira me impedir, porque o sexo que faço  é a arte de matar, mato, mato o espirito da crueldade, pois sou tão bondosa quando mato... mato sem arrependimentos, mato e as gargalhadas transpiram, saiem alvoraçadas e ameaçadas por mim, por matar !!! e assim, prossigo, matando !! matar tem sido mais que me exitar em matar, matar tem sido tudo o que me faz gozar !!! a transparencia de  sangue que vai  fugindo a um adeus fraco sem gostos e sem desgostos, isto me machuca, me teima em matar sempre mais e mais matar.... escuto o sino tocar, então irei ao corredor, e irei  matar , matar quem vende a traição e se masturba da dor de um aperto de mão por se culpar, então, agora mato todas as culpas, te deixo livre, porque voce precisa continuar meu querido, mate mas não se mate, eu te mato, mato sua inveja e sua calorosa queixa ao se distrair e não ver que eu estava perto de ti, sinta, sinta te matar !!! Dou um beijo de alivio... sigo andando, meus pes estão cansados, vou sentar, e me preparar para matar, resgatar minha índole  de cafageste resgate de um  faroeste do desespero em que te encontrei, bem... preciso , ir, pensar em matar é riscar o que sufoca nos papeis do destino, nunca acreditei em destino, por isto sempre matei e seguirei sem desculpar por matar, matar pra mim tem sido uma arte, a arte de matar tudo o que está fora de uma estratégia que não inventei , então porque aceita-las? então irei te matar !!! não me procure, eu estou em voce, estou em sua revolta de ser ou não ser, sou o que voce esconde, sou seu pesadelo e seu sonho, sua loucura e suas injúrias, sou quem sou, por isto em voce sempre estou.....


JO. WERONYKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário