quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AOS MEUS INIMIGOS QUE ME AMAM NO BEIJO DE JUDAS



  Sempre me esqueço o tão lindo era olhar para o alto e sentir como tudo despencasse sobre mim e me sentia viva e desperta e agora o que vejo?  vejo um turbilhão de amontoados de invejosos que esperam me destruir antes que eu faça algo que os tire da inércia do pensamento que eles se tornaram... correm algum risco? acho que de minha inocencia adquirida pelo ódio, sinceramente não! não há rancor o suficiente para que desloque minha ira e lhes permita ver o proprio sangue a sair de sua pele gritando emergindo de um corpo apertado por falta de paz!
   Então , não me entregarei nas montanhas não farei de mim um golpe mal dado ou uma espada mal empunhada, quero meus inimigos perto e longe para que vejam que o transtorno que  me causam é a dor de sua alma que sufoca a si mesmo por ausencia de coragem para  ser o que é realmente ser, por isto me odeiam tanto, querem me matar para matar os seus medos de não ser o que é ser , e sou o espelho que muitos fogem para não se enxergarem,  e o passo mais facil  é me quebrar , me quebrando em pedaços para que o desequilibrio seja real o que não é real neles, o real que negam existir, por medo, medo de se encararem e descobrirem que sempre foram obdiente a um sistema que os atropela e restringe seu espaço , não querer se ver é não se permitir viver, algo deu muito errado ao se permitirem se olhar e não desejam se olhar novamente, então o que resta é proibir que a lua brilhe e o disfarce chegue ao fim, será mais convicente prosseguir ao abstrato que eles criaram para não se deixarem sair do esconderijo. E a alma chora, implora como uma criança quando perde o brinquedo e a inquietação machuca a dor se aprofunda e logo se percebem que algo esta dando errado: eu estou ali de frente rasgando as cortinas e dizendo ; olha o que voces fizeram consigo mesmo? e assim as lanças me atacam na traição pelas costas sem barulhos sem sombras elas me veem tranquilamente como o beijo de judas!


JO.WERONYKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário