quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JOGADAS INGLÓRIAS



JOGADAS INGLÓRIAS

Será as tormentas a me invadirem as pastagens que se surrupeiam de meus bosques de devaneios de minhas florestas negras em arredores do castelo de mármore de janelas de cristais, que se desfazem marcas do passado que sobrevoa o infinito arco-iris apredejado de flores mortas e seu cheiro do gozo juvenil de seus encantos a...domesticados em garras do apocalipse, em gotas de seu sangue que goteja desesperadamente a merce de seus desejos insanos e sua boca que me procura, para que se cale o amargo de suas intensoes funestas e passageiras como seus cabelos que me cobrem o sexo, distorcendo a timidez de outrora de uma mocidade afugentada em algemas castigadas de servis senhores, ao me apedrejar e atiçar minhas lágrimas que as torturas não sufocaram o belo da tristeza, que transmuta ao comtemplar o çeu e vislumbrar a imensidão do fogo que caia sobre nós e arrancou se as feridas que se secaram como folhagens no deserto a reclamar a ausencia do supérfluo de vagas lembranças de uma existencia passageira e infeliz, mas que o verbo se desapropriou e a lança que se fez descoberta, atingiu seu máximo da eloquencia que se droga ao descobrimento de um sonho de proporçoes transparentes mas que me levaria a ti formosa moça, que me salva e me sustenta em seu corpo que me pertence e me fez a sair ás impetuosas cavalgadas que se violenta mas que seus golpes que apenas os lobos a entenda.....
 
 
JO. WERONYKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário