quarta-feira, 30 de novembro de 2011

UM DRINK AO SENHOR DO INFERNO



As dores ja não são objetos de desejo para se provar a fortaleza inapta a este servil mundo de subvergencias criminais do egoismo da estupidez... em um drink ao inferno !!! da teimosia da pureza sarcástica , impactada e malevolente de linguagens ferozes e cuspidas amargas de uma selvageria ... grotesca e nada esperta , quando julga-se por si a esperteza inexistente , mas tenta inutilmente convencer ser coerente ? e ... Provar ... sempre isto?


Oh! burguesia apodrecida calculada em bases gazozas que se misturam ao vento que tudo leva e a tudo traz derrotas , ou vitória? incerta inventada fantasiada, burrice do inocentável culpado , falsário, e mais uma vez invençoes e mais invençoes... submundo de drogas inacabadas e desaforentas palavras, que estão no ponto culminante e estressante da soberba patrótica , adormecida em berços fundos e nada explendidos!!! E a gritaria está em seu mais fiel acerto de contas , de uma situação interminável, aborrecida ulcera social provenientes de cavucados escandalos, pois disso se sobrevive a miséria da desumanidade, sempre absolvida de um maquinário imposto! em um sufoco que se cala, que se concente e se rende cada vez mais convincente, oh , buraco desajeitado!! mas com presença marcante do ajeitado tumultuado tampão do cala boca se não te mato! me vingo e te insulto com minha arma financeira te faço mudo e neste patamar que vivem os justos a aspirantes proféticos de uma 'ERA' apocaliptica destemperada e superficialçizada de massas cinzentas e inglórias de um presente de um tempo a bailar de campinas secas e provocaçoes de zumbis que rodeiam e fazem a famosa aldeia sitiada aterrorizada, mas quem será o terrorista? mataram ou sua vida de seu coração que brota em ervas rasteiras camufladas em um espaço espalhado a liberdade?


E a delirante mazela da periferia de culpas, que se jogam em bolas de golfe e acertam em acertos nada visionários mas que seria


o certo?



JO. WERONYKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário